quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

TERREIRO CIRCULAR - Funceb e Governo do Estado


Em fevereiro, Salvador e mais seis cidades do interior baiano recebem dois projetos vencedores do Prêmio Multimídia Circular de Música, edital lançado pela Fundação Cultural da Bahia, em 2007. Reunindo artistas visuais, Dj’s, músicos e técnicos, o Terreiro Circular finaliza suas atividades amanhã, dia 28 de fevereiro, das 14h às 18h, no Teatro Dona Canô, com a realização de duas oficinas: empreendedorismo na cultura e tecnologias regionais em música.


Vince de Mira: Músico e compositor, é vocalista da banda Lampirônicos e até 2003 fazia parte da banda OCumbuca. Produtor cultural e diretor da editora e produtora Maquinário/Audiolab, atua há sete anos em Salvador. Idealizador e realizador do Projeto Terreiro Circular.


Fernando Gundlach: Tem experiência de 34 anos como Engenheiro de Som e de Gravações como artistas Nacionais e Internacionais. Realizou turnês com artistas baianos em dez países da Europa e nos Estados Unidos.

Desenhou, instalou e operou sistemas de gravação de 16 e 24 canais digitais e analógicos. Recentemente esteve realizando cursos nos Estados Unidos nas áreas de áudio, computação e fotografia. Organizador e palestrante do I Seminário de Áudio da Bahia. Instrutor de Cursos de Áudio, sistemas de P.A. e técnicas de gravalção e mixagem.

PLAYLIST TDC