quarta-feira, 21 de março de 2007

RENATO PIABA EM LOUCURAS DE VERÃO

Dia 31 sábado INGRESSO ESGOTADO

Enquanto algumas pessoas aproveitam os meses mais quentes do ano para viajar ou descansar, o humorista Renato Piaba encontrou neste período um bom motivo para contar piadas. O seu espetáculo inédito, Loucuras de Verão, reúne uma gama de histórias engraçadas ligadas à estação da saúde e da descontração.
Em cena, Piaba mostra casos interessantes com a criação de várias personagens e histórias hilárias a respeito dos freqüentadores de bares, barracas de praia, boates, lavagens da Bahia e, principalmente, dos turistas que, "acidentalmente" caem na curtição e gozação do irreverente humorista.
Boa parte de suas piadas se passam nas festas tradicionais da Bahia, como, por exemplo, na lavagem do Bonfim, onde Renato simula uma participação travestido de baiana e até arrisca uma certa ginga numa roda de capoeira. Os quadros cômicos são acompanhados de recursos high-tech para mostrar ao público alguns dos principais pontos turísticos da boa terra.


INFORMAÇÕES

Local: Teatro Dona Canô (075) 3241-1298
Datas: 31/03/07 e 01/04/07
Horários: 21:00h / 20:00h
Ingresso dia 31 sábado: R$ 10,00 - ESGOTADO
Ingresso dia 1º domingo: R$ 10,00 até 19:00h
Observação: Classificação 16 anos

3 comentários:

fluminense disse...

Esses é um dos poucos espetáculos que voltam ao nosso Teatro e contam com uma média impressionante. Parabéns a Piaba por escolher nosso Teatro mais uma vez e mais palmas ao nosso Tetro pelo seu blog. Um abraço!!!

Jakson Adlerme disse...

Com toda certeza Renato Piaba é um dos humoristas baianos de maior sucesso atualmente e a minha presença no evento é dada como certa (e eu vou perder?!). Torçamos então para que a direção e a aquipe do Teatro D. Canô continue trazendo para nossa terra espetáculos como este para dar a nós, santo-amarenses, uma opção de lazer e cultura. Parabéns a todos! Ah, o blog está show de bola!

Unknown disse...

O MELHOR SHOW DO TEATRO, VCS NEM TOCAM NO ASSUNTO! DISSIDENCIA!!!! CADÊ? QUE DISCRIMINAÇÃO É ESSA?

PLAYLIST TDC