segunda-feira, 16 de abril de 2007

JOSANE PEER & BANDA


Poeta compositor influenciado pelos acordes sonoros do Rock n Roll, com letras que refletem bem o cotidiano da sociedade e seus conflitos humanos, com um toque de lirismo, romântismo poético as suas letras.


www.josanepeer.palcomp3.cifraclub.terra.com.br

R E L E A S E


Comecei minha grande experiência de palco e contato com o público durante as festas da Cidade de Santo Amaro-Ba, lá com amigos músicos e compositores, como:
Jason, Coruja e Adriano (FDT e ContraCultura), Ediney Santana (Flor Marginal) e Preto Paulo (ex-Flor Marginal e Inumanos), começamos adar novos contornos sonoros e comportamentais no cenário da cidade.
Participei também de programas de rádio e televisão locais tais como:
Band no Programa 7+7 (Luciana Dias), participei do Movimento Cultural Vivart junto com Ediney Santana, Idelmar (Dialética Blues) e outros abnegados a mostrar a nova cara da arte de reconcevo, participei da Bienal do Recôncavo e recebi o Titulo de Menção Honrosa em 1992, 2ºlugar no Festival Selibasa-ba.(1991).

E desde 2001 aqui em São Paulo, formamos a Madrasta-Mãe, em 2002, onde nos apresentamos no projeto Tubo de Ensaio, em Pinheiros e hoje estou desenvolvendo meu projeto solo, onde já fiz shows e apresentações como:



  • Palco da Funarte (2005);

  • Lançamento da Trilha Sonora do Filme "Tudo são referências, tudo são Memórias" de W. T. tede Silva;

  • Projetos como a Feira da Vila Mariana (2003);

  • Agosto com Gosto (2002/03/04 e 05);

  • Projeto Musica nas estações (Tietê e Barra Funda (2001);

  • Encontro musical Instituto Cultural CHEHFA(2006);

E eventos em feiras culturais, casas de culturas, sarais culturais e etc.


Atualmente preparo um novo repertório de composições e músicas que serão base para o lançamento de um novo trabalho em Cd e quiça em DVD.


Atualmente estou trabalhando no processo de composição no trabalho do artista pop-latino Zamoranno Castro e em breve lançamento do projeto Düplo Sonyk com o DJ Wagner.


INFORMAÇÕES

Local: Teatro Dona Canô - (075) 3241-1298
Data: 21/04/07
Horário: 21:00h
Ingresso: R$ 5,00 - Meia
Obs: Classificação Livre

3 comentários:

fluminense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fluminense disse...

O "GRANDE" Peer está de volta. Quando eu era mais novo ia sempre vê-lo nas noites do rock nas Festas da Purificação. Estarei lá para prestigiar esse grande retorno. Um abraço !!!

Anônimo disse...

Não de hoje que sei que Josane Peer é um dos granes nomes do Rock brasileiro.
Suas letras são reflexos das contradições do nosso país, seu canto e seco e rasgado como se esse representasse todo o drama do povo brasileiro.
Eu digo é um raro momento em que música e inteligência estão juntas.
Deixo também aqui registrado minha alegria por ter o Teatro D.Canô abrir suas portas para um artista como o Peer...Abraços, paz e alegria sincera para todos nós.

PLAYLIST TDC