sexta-feira, 12 de março de 2010

Cessão de Pauta Gratuita - FUNCEB

A Cessão de Pauta Gratuita é uma iniciativa da Fundação Cultural do Estado da Bahia que visa ampliar o acesso dos artistas e produtores aos espaços culturais da FUNCEB, da capital e do interior, bem como dinamizar sua programação. Ela consiste na total isenção da cobrança do valor de pauta para utilização de seus espaços (sala principal, concha acústica, espaço expositivo e salas de ensaio), para realização de qualquer atividade de cunho artístico-cultural.

Por atividades artístico-culturais compreendem-se espetáculos, show, performances, mostras, festivais, seminários, entre outras atividades, propostas por artistas e grupos de caráter cultural. Assim, ações pautadas como Projeto-Escola e /ou Institucional, não estão incluídas.

A Cessão de Pauta possui duas linhas de ação: a cessão das terças e quartas-feiras e a cessão por mês temático. Para ambas, poderão ser disponibilizadas de duas a quatro pautas para cada atividade e o valor do ingresso, se houver, não deverá ultrapassar R$ 10,00 (dez reais) a inteira, prevendo meia-entrada, conforme legislação específica. A receita arrecadada será revestida para o proponente, deduzidos os devidos impostos, conforme lei vigente.

Qualquer ação artístico-cultural, das mais diversas linguagens artísticas, que esteja prevista de ocorrer às terças e/ou quartas-feiras, terá isenção de pauta, de acordo com a disponibilidade de cada espaço.

Já na cessão de pauta gratuita por mês temático, a isenção pode ser dada para qualquer dia da semana, incluindo sábados e domingos, de acordo a disponibilidade dos espaços, no entanto, é restrita à linguagem ou ao tema homenageado no mês em questão.

A definição das linguagens e temas segue os calendários de feriados e eventos cíclicos, nacional e internacional, vide quadro abaixo:

Click Aqui no quadro acima, para visualizar melhor.

INSCRIÇÕES AQUI NO TEATRO DONA CANÔ

Telefax: 75 3241-1298 - de terça a sexta, das 13h às 19h.

Nenhum comentário:

PLAYLIST TDC